segunda-feira, 17 de junho de 2013

Manhãs de trabalho

Todas as manhãs são iguais, o despertador toca às 6h30 e só me levanto às 7h15 e porque penso "vais chegar tarde e vão despedir.te!". Acordo toda inchada e babada, mas ninguém me fale a não ser que queira sentir a ira de um cú de sono ainda com remelas.

Entre pequeno-almoço, ler jornais, ver jornais, ler blogs, tomar banho, maquilhar-me e etc.e tal, saio de casa nunca antes das 9h - hora que deveria entrar no trabalho. Portanto, 1h30 parece-me muuuuuuito razoável para tornar-me numa mulher!

2 comentários:

  1. hahah, eu tambem meto o despertador ás 6h para me levantar às 6h50... snooze foi a melhor funçao que já inventaram num despertador.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. snooze e cafeína, os melhores amigos dos preguiçosos!

      Eliminar