terça-feira, 16 de julho de 2013

Fight Club

Esta noite tive sonhos maus... daqueles que quando acordamos colocamos tudo em causa. Tudo. Depois caí em mim e fiquei revoltada . Mandei um grito à merda. Então, como mecanismo de sobrevivência.. estou a vazar a minha raiva contida e a fazer um esforço enorme para não descarregar em quem não merece e a passar a lingua nos lábios de satisfação pela oportunidade de descarregar naqueles que tocam no meu nervo sensivel. Hoje o fight club fazia todo o sentido e lutava até caír no chão exausta... de preferência com o actor principal.


Bom dia

7 comentários:

  1. Nessa luta eu também não me importava de entrar hihi
    Às vezes temos mesmo que libertar a frustração para nos sentirmos novamente equilibradas.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Temos Angelina Jolie?! Então e a BB?!
    O Fight Club é um grande filme e entendo perfeitamente o que queres dizer.Há alturas em que temos de ir à luta...

    Beijinho Jol.. Briggite :-)

    ResponderEliminar
  3. Há combates que dão gosto.
    Partilhavas?! Felizmente nem tudo é egoísmo nestes dias... :-)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. E hoje em día, dificilmente mudarás. :-)

    ResponderEliminar